Pular para o conteúdo
Voltar

Secretário Silvano Amaral lamenta morte de conselheira

A professora morreu ontem (09.02) de infarto em sua casa em Santo Antônio de Leverger onde estava fazendo tratamento médico após uma cirurgia.
Luciana Cury | Seaf-MT

Em outubro de 2019, a professora Almeida lançou o livro “análises de resultados e intervenção pedagógica”. - Foto por: Divulgação
Em outubro de 2019, a professora Almeida lançou o livro “análises de resultados e intervenção pedagógica”.
A | A

O secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, lamenta o falecimento da professora e conselheira Elizabeth Soares de Almeida Justiniano, integrante do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS), entidade vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) e que tem como sua principal função assessorar, avaliar e propor ao Governo de Mato Grosso as diretrizes das políticas públicas estaduais ligadas à Agricultura Familiar.

A professora morreu ontem (09.02) de infarto em sua casa em Santo Antônio de Leverger onde estava fazendo tratamento médico após uma cirurgia.

Em outubro de 2019, a professora Almeida lançou o livro “análises de resultados e intervenção pedagógica”, que retrata uma pesquisa realizada em 30 escolas da rede estadual de ensino de quatro municípios – Cuiabá, Santo Antônio do Leverger, Poconé e Várzea Grande - envolvendo 1.036 estudantes do ensino médio.

Silvano Amaral e todos os servidores da Seaf prestam sua solidariedade e pesar para os familiares e amigos de Elizabeth Soares.

 


Download