Pular para o conteúdo
Voltar

Secretaria de Agricultura Familiar lamenta morte de ex-servidor

Neste momento difícil, o secretário de Estado Silvano Amaral, bem como toda a administração pública da pasta, expressa os sentimentos de pesar aos familiares e amigos
Luciana Cury | Seaf-MT

Carlos Gustavo, que atuava no Unidade Técnica Estadual (UTE), veio a óbito em decorrência da Covid-19. - Foto por: Reprodução/Internet
Carlos Gustavo, que atuava no Unidade Técnica Estadual (UTE), veio a óbito em decorrência da Covid-19.
A | A

A Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (Seaf-MT) manifesta pesar pelo falecimento do ex-servidor Carlos Gustavo Olavarria de Melo, que atuava como analista do Desenvolvimento Econômico e Social, na sede da pasta até março de 2018, quando se aposentou.

Carlos Gustavo, que atuava no Unidade Técnica Estadual (UTE), veio a óbito em decorrência da Covid-19. O sepultamento do corpo foi nesta manhã (19.08), e o rito respeitou as recomendações da Vigilância em Saúde.

Neste momento difícil, o secretário de Estado Silvano Amaral, bem como toda a administração pública da pasta, expressa os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do ex-servidor e manifesta gratidão pelos 35 anos de dedicação ao Estado.