Pular para o conteúdo
Voltar

Seaf: Servidores recebem cuidados de estética e relaxamento

Limpeza de pele, design de sobrancelha, massagem relaxante e aferimento de pressão foram os serviços oferecidos aos trabalhadores da pasta
Luciana Cury | Seaf

Servidores receberam cuidados especiais como massagem relaxante. - Foto por: Lucas Diego/Seaf-MT
Servidores receberam cuidados especiais como massagem relaxante.
A | A

Os servidores da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) participaram na manhã desta quinta-feira (27.10) de uma série de atividades que integra o Dia do Servidor Público, a ser comemorado amanhã.  Eles receberam cuidados especiais para a pele, como limpeza e design de sobrancelha, massagem relaxante denominada Quick (realizada em uma cadeira projetada) e aferimento de pressão.

O trabalho foi realizado por equipe de alunos em formação do Centro de Ensino Técnico Matogrossense (CETEM). Na ocasião, os servidores ganharam um almoço, cujo o cardápio foi: salada verde com alface, rúcula e manga, farofa de cenoura, passas e alho, arroz branco e strogonoff de frango.

A coordenadora de gestão de pessoas da Seaf, Marlene Fátima Rodrigues, explica que esta é uma ação que visa despertar a qualidade de vida do servidor e uma forma de homenageá-lo pela entrega que realiza no desenvolvimento do trabalho. “Esta iniciativa demostra a preocupação da Seaf em oferecer melhores condições de trabalho não somente em questões técnicas, mas humanas”, afirma a coordenadora.

A servidora Karyna de Lima Bezerra, 25, aproveitou a oportunidade para fazer a sobrancelha, massagem e limpeza de pele. “Me senti muito valorizada e espero que sejam realizadas mais ações como esta”, disse. 

E para encerrar o dia, a pasta entregou ainda aos servidores pirulito de bolacha recheado de chocolate.